Yaoi Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões

+3
Pixion
Ricardo
Maylene
7 participantes

Ir para baixo

Sugestões Empty Sugestões

Mensagem por Maylene Ter Jan 06, 2009 3:50 am

Coloquem aqui todas as vossas sugestões!



O Fórum é vosso, então ajudem a melhorá-lo. ^^
Maylene
Maylene
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://www.yaoiextreme.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Ricardo Ter Jan 06, 2009 5:25 pm

Era bom porem uma secção de imagens,e desenhos nossos!!E radio no forum era tb mt fixe xP.

kissy
Ricardo
Ricardo
Yaoi Addicted
Yaoi Addicted

Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 33
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Pixion Ter Jan 06, 2009 5:50 pm

A rádio no fórum só tem um contra: É que nem toda a gente gosta das mesmas músicas e de cada vez que entras numa parte do fórum diferente, a música começa a tocar de novo... O que é deveras irritante...
Pixion
Pixion
Yaoi Amateur
Yaoi Amateur

Feminino
Número de Mensagens : 313
Idade : 35
Localização : Tuomas Holopainen Bed.... *slurs*

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Ricardo Qua Jan 07, 2009 5:29 pm

ya é verdade!!Mas assim ja nao abria o meu media player xOOOOO
Ricardo
Ricardo
Yaoi Addicted
Yaoi Addicted

Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 33
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por ro-chan Qua Jan 07, 2009 7:46 pm

tbm acho que não é boa idéia botar rádio, e abrir o player não é problema :D é até melhor pq vc vai ter certeza que toca as músicas que vc gosta.

seria legal ter um área para sigs, icons que o pessoal pode colocar e mostrar. e os outros davam sua opinião, davam uma nota etc...

-----------

editado: ehhhhh :love3: mais de 100 mensagens :DDD³
ro-chan
ro-chan
Yaoi Amateur
Yaoi Amateur

Feminino
Número de Mensagens : 305
Idade : 30
Localização : SC

http://www.beta12ds.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Maylene Qua Jan 07, 2009 8:00 pm

Player no fórum fica um ponto incomodativo, porque seja que link abrirvai carregar sempre a página, o que significa que o player vai recarregar e começar do novo. No site isto já não acontece porque só uma área é que carrega e não a página completa.


Será melhor deixar o fórum sem rádio para evitar istu. Ficaremos só pelo player no site.


ro-chan, sobre essa área que diz de se criar uma área para as pessoas mostrarem os seus avas e sigs, comentarem e até mesmo pedirem para que alguem faça um para eles?
Maylene
Maylene
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://www.yaoiextreme.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por ro-chan Qua Jan 07, 2009 8:18 pm

ro-chan, sobre essa área que diz de se criar uma área para as pessoas mostrarem os seus avas e sigs, comentarem e até mesmo pedirem para que alguem faça um para eles?

ehhhh :angel:
vc me enteu completamente :D
isso mesmo.
ro-chan
ro-chan
Yaoi Amateur
Yaoi Amateur

Feminino
Número de Mensagens : 305
Idade : 30
Localização : SC

http://www.beta12ds.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Pixion Ter Jan 20, 2009 12:57 pm

May, porque é que não colocas os emoticons dos macacos neste fórum?
É que eles são muito giros (e muito mais expressivos) mas só se encontram no fórum das fics..
Pixion
Pixion
Yaoi Amateur
Yaoi Amateur

Feminino
Número de Mensagens : 313
Idade : 35
Localização : Tuomas Holopainen Bed.... *slurs*

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Maylene Ter Jan 20, 2009 1:11 pm

Pixion escreveu:May, porque é que não colocas os emoticons dos macacos neste fórum?
É que eles são muito giros (e muito mais expressivos) mas só se encontram no fórum das fics..

Era para ter colocado na altura que mudei o lay mas ainda dá um pouco de trabalho upá-los para aqui e o tempo não tem permitido.
Assim que estiver livre dos exames cuido disso.


Ro-chan, já criei o tópico dos avatares! ^^
Maylene
Maylene
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://www.yaoiextreme.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por ro-chan Sex Jan 23, 2009 7:49 am

isso é em relação ai tópico de avatares:

sugestões: torne um tópico fixo, e que a pessoa que pedir uma vatar especifique um pouco, e coloque no minino a imagem que queira que faça o avatar e se quiser mais critérios, a fonte usada as cores, e o tamanho.

sei sei que já fizeram o tópico, mas não vo descansar até estar perfeito :grr3:


*briks*
ro-chan
ro-chan
Yaoi Amateur
Yaoi Amateur

Feminino
Número de Mensagens : 305
Idade : 30
Localização : SC

http://www.beta12ds.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Maylene Sex Jan 23, 2009 2:34 pm

Feito ro-chan =)

Ta bom assim?
Maylene
Maylene
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://www.yaoiextreme.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por ro-chan Sáb Jan 24, 2009 12:35 am

th sim vlw :DDD³
ro-chan
ro-chan
Yaoi Amateur
Yaoi Amateur

Feminino
Número de Mensagens : 305
Idade : 30
Localização : SC

http://www.beta12ds.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Convidad Ter Jan 27, 2009 10:15 pm

ADORO O YE FOI O PRIMEIRO SITE QUE ENCONTREI SOBRE O GÊNERO MAS TENHO UMA SUGESTÃO QUE TENHO CERTEZA QUE O FARIA AINDA MAIS INCRIVEL(SE É QUE ISSO É POSSIVEL ^_^)

ACHO QUE NÃO É SÓ EU QUE TEM UM INGLÊS PRECARIO ENTÃO SUGIRO QUE POSTEM MANGÁS EM ESPANHOL EU ANDO MUITO POR ESSES SITE E JÁ TENHO UMA ENORME COLEÇAO DE TITULOS YAOI E SHONEM-AI E GARANTO QUE DÁ PARA ENTENDER MAIS QUE O INGLÊS *_*

Por favor não pensem que estou depreciando o trabalho do site em encontrar material para nós que necessitamos tanto de um pouco de diversão eu apenas queria dar uma nova perspectiva para o site, já encontrei alguns titulos em espanhol no ye mas a muito mais por lá e isso que quero dizer ¬¬

PS: se quiserem eu posso fornecer os sites para que você possam quem sabe entrar em contato ou pelo menos dar uma olhada @_@


espero ter me espresado coretamente
bjs :iris:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Miyukix Qua Jan 28, 2009 12:57 pm

MIR-CHAN escreveu:ADORO O YE FOI O PRIMEIRO SITE QUE ENCONTREI SOBRE O GÊNERO MAS TENHO UMA SUGESTÃO QUE TENHO CERTEZA QUE O FARIA AINDA MAIS INCRIVEL(SE É QUE ISSO É POSSIVEL ^_^)

ACHO QUE NÃO É SÓ EU QUE TEM UM INGLÊS PRECARIO ENTÃO SUGIRO QUE POSTEM MANGÁS EM ESPANHOL EU ANDO MUITO POR ESSES SITE E JÁ TENHO UMA ENORME COLEÇAO DE TITULOS YAOI E SHONEM-AI E GARANTO QUE DÁ PARA ENTENDER MAIS QUE O INGLÊS *_*

Por favor não pensem que estou depreciando o trabalho do site em encontrar material para nós que necessitamos tanto de um pouco de diversão eu apenas queria dar uma nova perspectiva para o site, já encontrei alguns titulos em espanhol no ye mas a muito mais por lá e isso que quero dizer ¬¬

PS: se quiserem eu posso fornecer os sites para que você possam quem sabe entrar em contato ou pelo menos dar uma olhada @_@


espero ter me espresado coretamente
bjs :iris:


Olá MIR-CHAN! Sim nós entendemos completamente, mas normalmente os sites onde vamos buscar mangas só têm mesmo com a lingua inglesa. Mas caso tenhas fontes de sites que tenham sites em Espanhol, podes mandar-me uma PM com eles por favor? Eu posso criar uma secção de mangas em Espanhol,sem claro tirar os que são em Inglês que há muita gente aqui que prefere ler na lingua universal e entende melhor
Miyukix
Miyukix
Yaoi Lover
Yaoi Lover

Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 35
Localização : Dreamland

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Sayra Qua Jan 28, 2009 11:17 pm

Eu aceito os sites sim com os mangas em espanhol!

Mas quanto a questão de Inglês, quando se post lá no site, não é pk nos gostamos de inglês ou isso, mas é que os melhores mangas estão na Lingua Inglesa e o que acontece é que tanto o espanhol como o portugues demoram a traduzir.

XD mas aceito os sites em espanhol, assim postarei mais lá! xD
Sayra
Sayra
Yaoi Addicted
Yaoi Addicted

Feminino
Número de Mensagens : 428
Idade : 33
Localização : Vialonga

http://shoujotemptation-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por IsslerChan Sex Fev 13, 2009 12:28 am

Bom... eu ja ia sugerir tambem quanto a mangás em español xP .... Sou péssima em inglês e até estou a aprender mais com mangás mas ainda sim não abro mão dos meus queridinhos em español, e não só mangás como animes tambem. Veja só, certos animes, como se percebe no caso dos em inglês e portugues tem uma certa diferença na frequencia e agilidade na tradução, afinal, fansub não faz milagres. Mas boa parte dos animes que estão sendo acompanhados pelo site em certos fansubs espanhois estão progredindo na mesma velocidade e em certos casos até mais rapidos do que nos subs em portugues... Levando em conta isso e que boa parte dos fans que acessam o YE sabe ou tem conhecimento suficiente dessas linguas, seria interessante adicionar tambem animes em espanhol, não acham? inlove
IsslerChan
IsslerChan
Yaoi Beginner
Yaoi Beginner

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Sayra Sex Fev 13, 2009 1:16 am

Pois, IsslerChan só que o problema está ai mesmo...mesmo se o anime está mais avançado, os mangas continuam atrasados. Os mlhores mangas estao sempre em Inglês, e dg mesmo que nao saiba, esforce-se por ler mangas em inglês reforça o vocabulario. Lá está eu tb faço os possiveis para trazer em espanhol, só que os mangas mais famosos, assim dizendo, e os mais bonitos quanto as suas historias estão em inglês....espero que compreenda....nao é por mal que trazemos mangas em ingles, mas é que vai muito avançado e até ajuda a reforçar o vocabulario. Comigo resultou xD
Sayra
Sayra
Yaoi Addicted
Yaoi Addicted

Feminino
Número de Mensagens : 428
Idade : 33
Localização : Vialonga

http://shoujotemptation-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos